quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cai bimotor com malotes dos correios em Novo Oriente


Uma aeronave que transportava malotes dos Correios do Piauí para Fortaleza caiu, de ontem quarta-feira (09), no município de Novo Oriente, localidade de Cabaceiras.Ainda não há informações sobre a causa do acidente, mas pelo menos duas pessoas (piloto e co-piloto) estavam no interior da aeronave, que ainda não foi localizada.

A aeronave deveria ter pousado em Crateús, no sertão cearense, às 17h20min, com uma carga de malotes (dinheiro e documentos) do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil.

Jornal O Povo de Hoje trecho:

Apesar da aeronave ter caído antes do anoitecer, os militares não conseguiram chegar ao local da queda. "As fortes chuvas que vêm caindo na região tornaram praticamente impossível qualquer acesso à serra pelo Ceará. Teremos que entrar no Piauí para tentarmos chegar ao local onde a aeronave caiu", comentou o capitão do Corpo de Bombeiros, Francisco Antônio da Silva.
Diário do Nordeste de Hoje trecho:
Policiais militares estão fazendo buscas, neste momento, na Serra das Queimadas.
O desastre aéreo aconteceu por volta das 20 horas e até o fim da noite de ontem as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Crateús e cidades próximas não haviam conseguido chegar ao local. O comandante da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas do Ceará (Ciopaer), coronel Pm Nirvando Monteiro, também confirmou o acidente, mas assegurou que o eventual deslocamento de um helicóptero para realizar as buscas somente seria possível na manhã desta quinta-feira.

Foto: Meramente Ilustrativa
Atualização:
Imagem do Jornal Diário do Nordeste mostrando o trajeto do avião.

Nenhum comentário: