quarta-feira, 16 de abril de 2008

AL recebe lista de passageiros de viagem do governador

(Blog Política do Jornal O Povo)
"O Governo do Estado entregou na manhã de ontem terça-feira (15), na Assembléia Legislativa, a relação dos passageiros que estavam no avião com o governador Cid Gomes (PSB) na viagem que ele fez à Europa em fevereiro deste ano. A lista responde a um requerimento do deputado Heitor Férrer (PDT).
Na lista constam o nome do Governador Cid Gomes, do Secretario de Turismo do Estado, Bismarck Maia, do assessor do governador Valdir Fernandes e de suas esposas: Maria Célia, Samara Dias e Glaúcia Barbosa, respectivamente. Além da sogra de Cid Gomes, Pauline Carol Moura. Um primeiro documento enviado pelo Governo do Estado revelou que o jato alugado custou R$ 388.596,00 e que ele passou por Madri (Espanha), Londres (Inglaterra), Edimburgo (Escócia), Dublin (Irlanda) e Berlim (Alemanha)."
*Blog do TF:
Acho que vou me candidatar a governador também e fazer que nem o Papa viajar e conheçer todos os lugares do nosso planeta, pagos com o dinheiro público e irei com todos os meus pucha-sacos, familiares e minha sogra (qual ainda não tenho) que nem um político conhecido nosso rsrs.

Nenhum comentário: