"A Prefeitura de Fortaleza rebateu neste sábado as críticas da senadora Patrícia Saboya (PDT), feitas na noite da última sexta-feira, classificando a atual gestão de "incompetente".
A administração questionou quais são os projetos políticos de Patrícia - pré-candidata à prefeita de Fortaleza - para a capital. "Esse negócio de ficar só jogando pedra no telhado dos outros, não cola", disse Acrísio Sena, assessor político do gabinete da prefeita Luizianne Lins(PT).
Para Acrísio, o discurso que a senadora vem apresentando "em campanha", demonstra desconhecimento da realidade de Fortaleza. "Falta um pouco de brilho próprio da senadora, que busca a imagem da prefeita para ficar em evidência". Sobre a crítica de que a administração municipal estaria fazendo "politicagem" com o dinheiro público, Acrísio respondeu que as ações divulgadas pela Prefeitura fazem parte do programa de Governo de Luizianne, e estavam previstos para serem postas em prática somente agora. Ele questionou ainda os projetos de Patrícia para o Ceará, nos seis anos de mandato como senadora, e falou sobre a "competência" criticada pela pedetista. "É bom lembrar à senadora que todos os indicadores econômicos, sociais e culturais, na gestão da prefeita Luizianne Lins, são superiores em relação às gestões anteriores".
Fonte: Jornal O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário