
Ao invés de o usuário precisar ir até um terminal de integração para trocar de ônibus, agora e só trocar de veículo nas próprias vias, com a garantia de que ele não precisará pagar pelo segundo ônibus. Para isso, basta apenas que o passageiro respeite o tempo de integração temporal e que ele possua um vale-transporte eletrônico vermelho ou cinza, ou ainda a carteira de estudante emitida a partir de 2007. É necessário que o passageiro conheça também as combinações da sua linha de ônibus, ou seja, quais as linhas que estão integradas com o primeiro ônibus que ele pegou.
A Integração Temporal, começou no ano passado, e vinha sendo implantada por etapas em diferentes regiões do município. Os moradores de mais de 50 bairros, como Messejana, José Walter, Mondubim, Vila União e Lagoa Redonda, foram os primeiros a aproveitar esse benefício. Agora, com a conclusão da implantação do projeto, mais de 4.000 combinações de integração temporal estão disponíveis para toda a população.
Para saber quais as combinações possíveis, no endereço eletrônico da Etufor
*Blog>>>
E você nosso leitor o que acha desse novo sistema? Vai servir para desafogar a grande demanda de ônibus para os horários de pico nos terminais? E para você que ja utiliza a integração ajudou, melhorou?. Aguardo os comentários..
Um comentário:
engraçado, tarcisio,.. onde será que os passageiros podem se informar sobre a porcaria desse sistema mal projetado. viva sao paulo...onde os paasageiros nao precisam perguntar aos trocadores e motoristas o que é ida e o que é volta? la sim a coisa funciona. aqui nesta cidade a gente abre o site e fica a ver navios. e os trocadores e motoristas sao tao mediocres que nao sabem o destino deles. se é ida ou volta. voce nao tem culpa, voce esta divulfando a materia para ajudar. mas essa nossa cidade é de provocar raiva. caramba.
Postar um comentário