domingo, 30 de março de 2008

Apresentação


Após o grande sucesso do BLOG INSERT (http://bloginsert.blogspot.com), blog criado no início do ano passado por mim, Adriana Paiva, Sara Braga ,Marcelo Mesquita e Rafael Tommyama ,qual chegou aos incríveis 7 mil acessos, inauguro este novo espaço de interação com a rede da blogsfera, o Blog do Tarcísio Filho, blog que terá como cardápio tudo que me der vontade de escrever ou transcrever para vocês, mas terei como prioridade aqui política e cultura. O blog também terá a participação do público leitor, com as enquetes atualizadas toda semana, e em breve o mini-mural que deve ser isntalado esta semana.

Espero que este novo blog tenha pelo menos os acessos que o Insert tinha tanto diariamente como mensalmente.


Para quem não me conheçe, meu nome e Tarcísio Filho, sou natural de Fortaleza/Ce, tenho 20 anos, e sou estudante de Jornalismo.


Releases, e-mails, contribuições e pedidos de resposta podem ser enviados para tftarcisiofilho@gmail.com .


Atenciosamente,

Tarcísio Filho

Nenhum comentário: