terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vivo inicia suas operações ainda em Outubro

Pela nossa cidade já circulam vários boatos de promoções da quarta operadora que começa atuar no nordeste ainda este ano.

Segundo sondagem fomos informados que várias revendedoras da Vivo começam suas vendas de chip´s e aparelhos ainda esta semana, podemos citar algumas: Shark Games no São Gerardo que começa a vender amanhã dia 15, na Loja do North shopping que inicia as vendas na próxima quinta-feira dia 16, Gold Jet na Av. Antonio Sales dia 17 e Cd Max na Av. Santos Dumont que também inicia na próxima segunda dia 20.


Promoções

Segundo a mesma fonte a única promoção já confirmada da nova operadora é para novos clientes do plano pré-pago, ao recarregar créditos no valor de seis reais automaticamente se ganha um bônus de Mil reais para ligações entre aparelhos da Vivo, segundo o boato de que clientes do plano pós-pago teriam direito a ligações vivo-vivo de graça nos finais de semana por vários anos ainda não foi confirmado, já que o plano pós ainda não estará disponível para clientes do nosso estado este mês, fica ai esperança para melhores promoções, sendo assim, acirrando a concorrência com as outras três operadoras do nosso estado.

Atualização 13:00hs :
Este blog esteve percorrendo pela manhã e início da tarde várias lojas, fomos informados que todas estão vendendo os aparelhos e chip´s da operadora, antes da abertura das principais lojas ja as 9 da manhã formavam-se enormes filas de pessoas desesperadas por um chip da nova operadora por questão dos boatos de promoções espetaculares.

Atualização 16:30hs:
Ainda é grande o fluxo de pessoas nas lojas da Vivo, mas a nova operadora ja demonstra as primeiras falhas, a primeira é que o chip so pega em aparelhos mais modernos, segundo que por falha técnica as linhas já ativas estão impossibilitadas de fazer ligação, pois os creditos iniciais ainda não foram creditados e por ultimo sobre as promoções ainda á muita desinformação a única que consegui coletar do site da operadora é a que novos habilitados ao se cadastrar ganham 1000 reais de bonus para ligações de celulares da mesma operadora durante seis meses.

Atualização 18:30hs:
Desde as 17hs esta esgotado todos os chips avulsos da operadora, restando apenas os chips que vem junto com os aparelhos celualres comprados nas revendas.

Nenhum comentário: